Como passar na imigração

Se você já assistiu nosso vídeo acima, já conhece dicas valiosas de como passar na imigração, não importa o país.

Mas como estamos aqui na Espanha, quero listar tudo o que é necessário e solicitado pelo governo da Espanha para você entrar no país como turista.

Certamente você já leu e assistiu vários vídeos de como passar na imigração, mas tenho certeza que esse post irá sanar todas as suas dúvidas.

Mas como passar na imigração?

TURISTA

Cidadãos brasileiros NÃO necessitam de visto de turista para entrar e permanecer na Espanha (período máximo de 90  dias)

  • Posse de passaporte ou outro documento de viagem, com validade mínima de 6 (seis meses). O documento deve ter validade superior a três meses após a data prevista de saída do território dos Estados-Membros do espaço Schengen e ser expedido nos últimos 10 anos.
  • Posse de visto (quando obrigatório). O visto Schengen permite a circulação pelos países que integram o espaço Schengen, não por países que não integram esse espaço (como o Reino Unido e a Irlanda);
  • Apresentação de documentos que comprovem o objetivo e as condições da estada e o período de permanência;
  • Apresentação de documentos comprobatórios de dispor de meios econômicos suficientes para sustento durante a estada na Espanha. A quantidade mínima a ser comprovada é de 90,00 euros por dia, por pessoa, e um mínimo total de 810,00 euros ou seu equivalente legal em moeda estrangeira. (Fonte: Ordem PRE/1282/2007, de 10 de maio, sobre acreditação de meios econômicos por estrangeiros para efeitos de entrada em território español; Ministerio del Interior).
  • Documento comprobatório de um estabelecimento de hospedagem ou carta-convite do particular, em cuja casa se hospeda, expedida pela Comissaria de Polícia correspondente ao seu lugar de residência.

 

DICA:

Caso você não tenha a carta convite, faça reserva em hotel.

O booking tem excelentes opções e que podem ser canceladas sem custo nenhum.

Use o buscador abaixo e faça sua reserva sem custo!!!

Booking.com 

Written By
More from Renan Ferrari

Como conseguir trabalho na Espanha

Uma das etapas mais complicadas e que pode nos deixar mais preocupados...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *