Como passar na imigração com o cachorro

Se você pretende viajar de avião com seu cachorro, certamente você já se fez essa pergunta. Fique tranquilo, é bem mais simples do que você possa imaginar.

Certamente você já assistiu nosso vídeo de como passar na imigração com o cachorro, e já está bem informado, mas ainda assim vale a pena rever algumas dicas.

Como passar na imigração com o cachorro na CAMBINE:

Se seu PET é de porte pequeno, ele poderá viajar com você na cabine, fique atento aos detalhes de peso X medida.Embora sejam muito parecidas, cada companhia tem suas regras.

Neste caso seu PET irá passar com você no guichê de imigração.

O agente de imigração irá solicitar seus documentos e não do PET, embora ele possa fazer isso, raramente acontece.

Ele direcionará todas as suas perguntas à sua estada naquele país.

Uma dica muito importante é levar na bagagem de mão todos os documentos referentes ao PET. Caso seja solicitado, você poderá apresentar sem mais problemas.

Como passar na imigração com o cachorro no compartimento de CARGA VIVA:

Este caso é bem mais simples, e como falado no vídeo, você não passará com o seu PET pelo guichê de imigração. Você terá acesso ao seu cachorro somente no destino final e depois de ter passado pelo agente de imigração.

Uma dica muito importante e que serve para os dois casos é, levar na bagagem de mão todos os documentos referentes ao seu cachorro.

Você sabe como comprar a passagem de avião para o cachorro?

Fizemos um post sobre isso: (CLIQUE AQUI)

Esperamos que este post tenha te ajudado. Caso ainda tenha alguma dúvida ou queira nos enviar uma mensagem, pode usar co campo de comentário logo aqui abaixo.

Você já tem reserva de hotel para o seu destino? Lembre-se que isso é de extrema importância no momento de passar pelo agente de imigração. Certamente ele irá solicitar suas reservas.

Aproveite e consulte os melhores preços aqui abaixo! 🙂

Written By
More from Renan Ferrari

Como Alugar um apartamento na Espanha

Como Alugar um apartamento na Espanha Uma das primeiras preocupações quando mudamos...
Read More

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *